terça-feira, 15 de setembro de 2009

Arranque

O Desporto em Viana (DEV) surge de uma necessidade: a falta de cobertura mediática dos campeonatos de modalidades amadoras no concelho de Viana do Castelo. Neste sentido, o DEV propõe-se ser o espaço onde os amantes e praticantes de atletismo, andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins e voleibol podem encontrar toda a informação que lhes interessa.

Criado e desenvolvido por pessoas que gostam de desporto e formadas em comunicação, o DEV quer desenvolver um trabalho rigoroso, de qualidade e que satisfaça os interesses dos adeptos das seis modalidades. No futuro é intenção do DEV alargar a sua cobertura a outras modalidades. O tempo e o feedback obtidos com esta aposta inicial mostrarão qual o futuro do projecto.

Enquanto projecto amador, o sucesso do DEV só será possível com a colaboração de todos os intervenientes, desde os atletas aos adeptos, passando, obviamente, pelos responsáveis pela manutenção do blog, onde o DEV está alojado.

José Domingos Ribeiro


responsável pelo DEV



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.