Xona e Zé Miguel pareciam querer dar o mote para a reviravolta que veio a acontecer. Contudo, os donos da casa elevaram a vantagem (3-5), com Sampaio a voltar a deixar tudo em aberto. E foi já com guarda-redes avançado que Nandinho forçou a divisão de pontos, forçando a que as duas equipas se mantenham com quatro pontos de distância.
Em Monserrate, aconteceu a surpresa da ronda. A formação de Manuel Ventura sofreu a segunda derrota (6-8) no campeonato, aos pés do Ambos os Rios. Esta foi a segunda derrota nos últimos quatro encontros. Contudo, o líder do campeonato dispõe de nove pontos, com mais um jogo realizado, sobre o segundo, a duas rondas do final da 1ª fase.
Em Santa Marta, nova enorme surpresa, com o Nogueirense a perder (1-2) na receção ao Caminha que se mantém na corrida à fase final. Agora, só um milagre poderá permitir que o emblema de Nogueira lá esteja. Esta foi a sétima derrota no campeonato, a quarta nos últimos cinco jogos que deixam o Nogueirense no sétimo posto.
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.