quarta-feira, 13 de março de 2013

Futebol: Entrar mal a dobrar e terminar pior

Está cada vez mais complicada a vida do Vianense no Nacional de Iniciados. A formação de Eduardo Afonso perdeu (0-3) no reduto do Santa Maria. Os azuis viram o adversário marcar logo no segundo minuto de jogo.

Recuperados do rude golpe, os rapazes de Viana mandaram no jogo, contudo a abrir a segunda metade, os locais dobraram a vantagem. O Vianense ainda dispôs de uma grande penalidade, porém foi o Santa Maria a marcar pela terceira vez.

Nas Marinhas, o Artur Rego também viu as suas contas da manutenção ficarem mais difíceis de fazer. Igualmente, perante um adversário direto, a turma vianense não encontrou a fórmula para suster a eficácia local, na segunda derrota consecutiva dos vianenses.

Em Barroselas, o líder da série A foi surpreendido (0-1) pelo Bragança. A formação de Nuno Lima sofreu a sua quarta derrota, em sete jornadas, nesta fase da prova. O conjunto azul e amarelo tem o seu primeiro lugar preso por seis pontos.

Derrota atira Barroselas para a fronteira da linha de água. Na sexta jornada, da segunda fase do Nacional de Juvenis, os campeões da AFVC foram derrotados (1-2) na receção ao Trofense. Perante um opositor direto, na luta pela permanência, os vianenses foram perderam diante de um conjunto que está a ser sensação da prova. O Trofense fica a três pontos do Barroselas que está no quinto posto, com 31 pontos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.