No diálogo entre candidatos à fase seguinte, os bracarenses entraram e fecharam a partida mais fortes. À entrada para o segundo quarto, o CBV perdia por mais de dez pontos (16-28), numa diferença que caiu até ao intervalo (33-42). O terceiro período manteve as duas equipas à mesma distância (43-52), com o derradeiro quarto a ser dominado pelo GD André Soares. Com 14 pontos marcados, José Silva foi o melhor entre os elementos da Princesa do Lima.
No domingo, em Santa Maria Maior, o CBV regressou às vitórias perante um Salesianos B que nunca colocou em causa o domínio vianense. O triunfo por 35 pontos esclarece qualquer dúvida, mostrando que o CBV não se deixou afetar pela derrota da véspera. Mercê da vitória da Dragon Force, na receção ao GD André Soares, a turma vianense ascendeu ao segundo lugar. Segue-se uma folga na 21ª jornada e uma visita ao reduto do líder a fechar esta fase da prova.
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.