Luís Viana (Foto Desporto em Viana) |
O hoquista vianense do SL Benfica, natural da Princesa do Lima, mostrou-se visivelmente satisfeito pelo triunfo (9-4) das águias perante a Juventude de Viana. Ouvido pelo Desporto em Viana, Luís Viana partilhou, uma vez mais, o sentimento acolhedor que o liga a um emblema laranja que, ainda hoje, considera ser a sua “casa”.
“Conseguimos controlar o jogo, não foi fácil, mas foi suado e saboroso. É sempre um prazer estar em casa, no meio dos meus amigos e familiares. Represento, neste momento, o Benfica e, dentro de campo, tento alhear-me dessa situação, se bem que não é fácil. Normalmente há sempre qualquer coisa que fervilha cá dentro quando jogamos na nossa própria casa, pelos nossos ex colegas e amigos. Sou profissional do hóquei em patins e tenho que o fazer”, salientou.
Natural seguidor do percurso da formação laranja, cujas contas da manutenção no campeonato nacional da primeira divisão se complicam, Viana espera que a turma ao comando de Pedro Sampaio permaneça entre os grandes do hóquei em patins: “O que desejo à Juventude de Viana é que consiga atingir os seus objetivos, amealhe pontos o mais cedo possível e fique na primeira divisão, que bem merece”, concluiu.
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.