sábado, 16 de novembro de 2013

Vela: Vianense Gonçalo Bento abençoado no meeting de Vigo

Gonçalo Bento (Clube de Vela de Viana do Castelo)
O Clube de Vela de Viana do Castelo (CVVC) participou no Meeting Internacional de Optimist que decorreu em Vigo, onde participaram mais de 600 velejadores. Gonçalo Bento do CVVC teve uma prestação de excelência e foi 2º classificado na classe C.

A prova contou com atletas de toda a Europa nas classes Vaurien, Cadete, Snipe, Laser, 420 e Optimist. A concorrência era forte, mas o Gonçalo Bento cumpriu e trouxe, na classe C, a dos mais jovens, uma medalha para casa naquela que é uma competição de grande prestígio, rainha de Outono.

Na semana do Atlântico da cidade de Vigo, Beatriz Cintra sagrou-se campeã da classe em que o atleta vianense se evidenciou. Em 3º lugar ficou Diego Peleteiro do Real Club Náutico de Sanxenxo.

A 16 e 17 de Novembro os atletas das categorias A, B e Iniciados do CVVC vão à terra dos ovos moles tentar ser duros nos resultados participando na 1ª PAR Norte (Optimist), na Costa de Aveiro. A prova conta para o ranking de apuramento para o Campeonato de Portugal de Juvenis a realizar de 9 a 12 de Abril de 2014.

Marisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.