sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Futsal: Soutelense procura manter invencibilidade

Na sétima jornada do campeonato sénior feminino da AFVC em futsal, o líder Soutelense joga contra o Lanheses e vai procurar manter a invencibilidade. O Darquense recebe o Neiva, enquanto o Deucriste viaja até Âncora, para jogar contra o ARA. Os jogos são todos este sábado, dia 16.

O Darquense é a primeira equipa vianense a entrar em campo. Às 15h, no gimnodesportivo de Darque, o Darquense joga contra o Neiva. As azuis apenas somam três pontos no campeonato e pela frente têm uma equipa que segue tranquila a meio da tabela. Já o Deucriste começa às 18h30, no municipal de Âncora a partida frente ao ARA. Após terem falhado o assalto ao pódio na jornada anterior, as meninas da margem esquerda do rio Lima vão querer voltar às vitórias frente à lanterna vermelha da competição.

No derby vianense da jornada, o Soutelense recebe o Lanheses às 19h, no municipal David Freitas. As líderes do campeonato defrontam uma formação do Lanheses que segue a meio da tabela, tendo somado três vitórias e outras tantas derrotas. O forte pendor ofensivo do Soutelense terá de sobressair frente a uma equipa que já sofreu 29 golos esta época.

Jornada 7
Darquense - Neiva 16/11 15:00
ACD Castanheira - ZonaFut 16/11 18:00
ARA - Deucriste SC 16/11 18:30
Soutelense - CP Lanheses 16/11 19:00
Ponte da Barca - UD Moreira 16/11 21:00

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.