sexta-feira, 3 de maio de 2013

Futebol: Segundo assalto entre vianenses e raianos, agora em versão juniores

À semelhança do que aconteceu no escalão de juvenis, na Taça da AFVC de juniores, Cerveira e Barroselas disputaram a grande final. A grande partida está agendada para este sábado (16 horas), no Municipal Morber, em Caminha. O Barroselas vem de uma derrota comprometedora para as contas do título, querendo que alguém pague tamanha factura. O emblema raiano está a realizar um pálido campeonato, que não tem reflexo na Taça.

Darquense, Courense e Vianense. Foram estas as vítimas do conjunto azul e amarelo para chegar ao encontro de todas as emoções. Um caminho nada fácil, com o bilhete para a final a ser carimbado nas grandes penalidades. Há cerca de um mês, o Barroselas foi ao campo do Cerveira vencer (3-1), repetindo o êxito alcançado (2-0) perante o seu público. Números que comprovam o favoritismo para os vianenses, algo que terá de ser transportado para as quatro linhas.

Barroselas conquista o tri, em juvenis. Na quarta feira, o Barroselas B ergueu, pela terceira vez consecutiva, a Taça AFVC, em juvenis, ao bater (4-2) o Cerveira. Os raianos inauguram o marcador, com os vianenses a igualarem antes do intervalo. A turma verde e amarela voltou a colocar-se em vantagem, sendo o seu canto do cisne. Com golos de Ivan (2), Chivas e Freitas, o Barroselas B deu a volta ao marcador.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.