sexta-feira, 3 de maio de 2013

Futebol: Chafé defende liderança no reino encarnado

Na viragem do campeonato, o Chafé desloca-se, este sábado (16 horas), ao Alferes Pinto Ribeiro para procurar segurar o comando da poule de apuramento do 13º lugar, no campeonato de juvenis da AFVC. Os auri-negros partem com três pontos de avanço para este derby da Princesa do Lima, onde os encarnados querem ser os primeiros a bater a formação de Chafé.

Na quarta posição, e algo distante – cinco pontos! – dos lugares cimeiros, o Torre poderá aproximar-se do topo da classificação. Para o conseguir, terá de vencer na recepção ao Paçô. Os arcuenses viajam a Viana, com sede de conquistar os três pontos para tirar partido de qualquer resultado do jogo grande da ronda, estando, igualmente, a três pontos do primeiro lugar.

Vianense B quer regressar aos triunfos. Após a goleada sofrida, aos pés do Barroselas B, o Vianense B recebe o Valenciano, lanterna vermelha, este sábado (16 horas). Na luta pela fuga ao último lugar do campeonato, um ponto separa os vianenses do seu opositor que não conquistou qualquer ponto. O vencedor da Taça AFVC joga ao final da tarde de sábado (18h30) no terreno do Limianos B, tendo dois pontos de avanço.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.