sexta-feira, 10 de maio de 2013

Basquetebol: Vianenses querem voltar aos triunfos na Taça do Minho

Este fina de semana realiza-se a nona jornada da segunda fase da Taça do Minho masculina de sub14. No nível I, o Santa Marta viaja até Vermoim, este sábado, para defrontar (14h30) a turma da ATC. Os vianenses querem encontrar o caminho do primeiro triunfo na prova.

Já no nível II, o CBV B irá folgar na presente ronda, seguindo a meio da classificação, com três vitórias em seis jogos realizados. Na manhã de domingo (11 horas), a CP Lanheses terá a difícil tarefa de receber o V. Guimarães. Os vimaranenses precisam de vencer para chegar ao primeiro lugar, algo que os vianenses ainda não sentiram esse gosto.

Na Taça do Minho em sub16, o Santa Marta jogam no pavilhão do GD André Soares, em Braga pelas 15 horas. A turma de Portuzelo soma três vitórias em nove jogos realizados, jogando com o líder da prova. No domingo (10 horas), o Santa Marta recebe o Monção Basket, em jogo em atraso da 12ª jornada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.