quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hóquei: Vitória laranja poderá azedar bebida famalicense

Este sábado (18h30), em Riba d´Ave, a Juventude de Viana poderá dar mais um passo rumo à I divisão. Neste derby regional da 25ª jornada, do Nacional da II divisão, a turma de Pedro Sampaio defende liderança na zona norte, tendo mais nove pontos que o seu opositor. Duas equipas que desceram do principal escalão, na temporada anterior, e que são tidas como principais candidatas à subida.

Desde o início da segunda volta que a Juventude de Viana só sabe vencer. O Riba d´Ave atravessa um momento conturbado. À saída recente do treinador Paulo Jorge juntou-se, no mesmo sentido, o guardião Pedro Pereira. Uma situação que não se perspectiva fácil, contudo este poderá ser o tal mote para o ponto de viragem para a recta final de campeonato para os famalicenses.

Dentro de ringue, estarão frente a frente, o ataque mais concretizador, a Juventude de Viana, e a defesa menos batida, Riba d´Ave, com 72 golos marcados, numa grande partida em perspectiva, onde a rivalidade será posta em campo. Diogo Fernandes e companhia estarão precavidos para um conjunto que foi goleado (8-1), em Monserrate.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.