quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hóquei: Auri-negros querem “revanche” para chegar ao primeiro lugar

Esta sexta feira (20h30), em Monserrate, a Escola Desportiva de Viana (EDV) fará o seu último jogo, na Taça do Minho de Juvenis. Antes de folgar na derradeira ronda, os auri-negros recebem o líder da prova, em igualdade pontual: 15 pontos. Curiosamente, se a EDV venceu todos os encontros realizados em casa, o Valença HC só sabe vencer como visitante.

Um verdadeiro ajuste de contas, entre duas equipas que se conhecem bem. Em Valença, os vianenses perderam (4-8), tendo de não só vencer, como anular os quatro golos de desvantagem, para garantirem o primeiro lugar. Apesar da necessidade de vencer, a EDV ainda não conseguiu derrotar a turma valenciana, tendo perdido os três anteriores confrontos, entre os dois conjuntos, esta temporada.

Os iniciados terão um duplo compromisso. No sábado (15 hora), em Monserrate, a EDV recebe o Famalicense, em jogo em atraso da sexta jornada. No domingo (16 horas), os auri-negros jogarão no pavilhão do HC Fão. Os vianenses lideram a classificação, com mais dois pontos que o Limianos, defrontando os dois últimos da tabela.

Quem não se poderá ficar a rir, será o conjunto de infantis, na série A da Taça do Minho. No sábado (16 horas), em Monserrate, a EDV recebe o Famalicense, viajando a Fão, no domingo (10h30). Se a turma de Famalicão é a lanterna vermelha, com um ponto, o HC Fão está na perseguição à liderança auri-negra, com menos três pontos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.