quinta-feira, 25 de abril de 2013

Futsal: Só Aliança vianense permitirá recolagem ao líder

À entrada para a 11ª e penúltima jornada, do Campeonato Inter-Regional júnior feminino, o Mogege comanda a prova, com mais três pontos que o Deucriste. Este sábado (19h45), o Afifense visita o reduto das comandantes. No domingo (18 horas), será a vez do Deucriste jogar em Pares de Coura, com o Castanheira. Só um conjunto de vitórias vianenses poderá devolver a liderança à Princesa do Lima.

As duas equipas do concelho de Viana do Castelo foram as únicas que conseguiram vencer o Mogege. As duas derrotas solitários do líder do campeonato aconteceram no palco do jogo de sábado, o que poderá servir de inspiração para o Afifense, lanterna vermelha. Na primeira e derradeira visita ao Municipal de Paredes de Coura, o Deucriste venceu o jogo, sendo esse o resultado que lhe interessa para poder continuar a sonha com o título.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.