quinta-feira, 25 de abril de 2013

Futsal: Primeiro “Matchpoint” para o Santa Luzia

A terceira jornada da fase final do campeonato masculino da AFVC poderá assinalar os festejos da turma de Manuel Ventura. Este sábado, a formação auri-negra visita (17h30) o reduto do Refoios, enquanto o segundo classificado, Amigos de Sá, jogam em Monte da Ola (18 horas), com o Anha.

Oito pontos separam os dois primeiros, contudo em caso de vitória do Santa Luzia e de os Amigos de Sá não venceram no terreno do Anha, o título viaja para Monserrate, uma vez que a vantagem auri-negra chegaria à dezena de pontos, quando ficariam a faltar apenas nove por disputar.

Os líderes da prova jogam no pavilhão do vencedor da Taça AFVC e grande sensação da prova. Os limianos seguem no terceiro lugar, estando a quatro pontos da vice-liderança, sem um conjunto que tem como principal atributo a capacidade guerreira que tantos dissabores têm causado aos seus opositores.

Limitado em termos de leque de opções – com Constantino Azevedo obrigado a recorrer a jogadores juniores – o Anha chega a este momento da temporada em nítida quebra de resultados. Sem vencer há três partidas, os canarinhos ainda procuram a primeira vitória nesta fase final da competição.

Nogueirense joga em Caminha. Após folgar, o Nogueirense volta à acção no Torneio Extraordinário. Na terceira jornada, a turma de Nogueira visita, este sábado (17 horas), o Municipal de Caminha. No último lugar, os vianenses procuram os primeiros pontos no reduto do segundo classificado, que ainda não perdeu na prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.