quinta-feira, 25 de abril de 2013

Futsal: Campeão da AFVC quer ajustar as contas com os Piratas

Este sábado (16 horas), em Santa Marta, o Nogueirense discutirá, com o Piratas de Creixomil, o primeiro lugar na série A, da Taça Nacional de Juniores. As duas vitórias sobre o Vila Flor, permitem à turma da Princesa do Lima ter assegurado a continuidade na prova. Agora, os pupilos de Cristiano Ferreira querem corrigir a imagem deixada no jogo da primeira volta.

Uma derrota, por números concludentes: 0-8. É desta forma que podemos catalogar, a viagem do Nogueirense ao reduto do Piratas de Creixomil. Anular a desvantagem é uma missão quase impossível para os vianenses que, contudo, desejam “vingar-se”. A promessa de discutir o jogo é para ser levada a sério, numa partida em que o Nogueirense abordará com outra tranquilidade, com a passagem no bolso.

Santa Luzia e Soutelense assistem de fora ao fecho da primeira fase. Entre as senhoras, Santa Luzia (na série A) e Soutelense (série B) estarão fora de jogo na sexta jornada da prova. As auri-negras já garantiram o segundo lugar, seguindo para a fase seguinte. Do outro lado, a formação de Freixieiro de Soutelo não conseguiu escapar à lanterna vermelha da prova.

João Cerqueira Santos 



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.