quinta-feira, 25 de abril de 2013

Futsal: Alvi-negras fizeram líder suar!

No fecho da primeira volta, o Deucriste visitou o reduto do comandante da série C da Taça Feminina do Minho, perdendo (3-4). Num encontro muito equilibrado, as vianenses venderam muito cara a derrota. A turma de Barcelos teve de puxar dos galões para garantir a terceira vitória na prova, impondo a terceira derrota na prova às alvi-negras que justificaram outro resultado.

A formação da Princesa do Lima continuará em alta rotação, voltando à acção já no sábado. Em Fafe, a turma vianense reencontra a Associação Fafe local, equipa com quem perdeu pela margem mínima (4-5), em Deão. Após o quarto lugar no campeonato da AFVC, as alvi-negras têm deixado uma boa imagem nesta Taça do Minho, apesar de terem somado um triunfo à entrada para a segunda volta da prova.

Na série D, a Casa do Povo de Lanheses volta à quadra, após folgar na ronda que fechou a primeira volta, realizada esta quinta feira. As meninas de Glória Fabião viajam até Celorico de Basto, para defrontar a equipa local. Na primeira volta, a vitória sorriu às bracarenses, de resto a única que conquistaram até à data, uma situação que o Lanheses desejará reverter.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.