sexta-feira, 26 de abril de 2013

Futebol: Vila Fria empata e fica mais longe do sétimo lugar

Na terceira jornada da poule de apuramento da sétima posição, do campeonato de juvenis da AFVC, o Vila Fria empatou (1-1) na recepção ao Ancorense. Os vianenses ficam, assim, mais longe do primeiro lugar, na posse do Moreira. No próximo jogo, no domingo (9 horas), o Vila Fria desloca-se ao campo do Moreira, tendo uma boa hipótese de diminuir a desvantagem.

Na corrida ao 13º posto, na terceira jornada, realizada esta quinta feira, o grande destaque vai para o Chafé que venceu (5-4) em Monção. Com golos de Guilherme, Hélder (2), Bruno Meira e Rogério, os auri-negros triunfaram e apanharam, no primeiro lugar desta série, o Neves que não foi além de um empate (1-1) na recepção ao Torre.

No próximo domingo (9 horas), o comandante Neves viaja ao reduto do Paçô. No dia anterior, pelas 16 horas, o Chafé recebe, no campo nove de julho, o Venade, sendo favorito à conquista dos três pontos. O Torre desloca-se a Monção com os três pontos em mente, estando a dois de distância do duo da frente.

Barroselas B e Vianense B reeditam duelo. Na fuga ao último lugar, este domingo (9 horas), as duas equipas da Princesa do Lima voltam a encontrar-se, desta feita, no Complexo Desportivo de Barroselas. A equipa B da casa comanda a série, tendo goleado (5-0) o Vianense B, na primeira fase da prova, depois de ter perdido (0-1) no Doutor José de Matos.

João Cerqueira Santos 




Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.