quinta-feira, 25 de abril de 2013

Futebol: Vianense em duelo no pré-adeus à temporada nacional

A manhã do próximo domingo (11 horas) terá uma animação especial. Em jogo da 13ª jornada do Nacional de Iniciados, segunda fase, o Barroselas recebe o Vianense. Um derby da Princesa do Lima, na penúltima ronda da prova. Os extremos da série A tocam-se, com o líder a querer defender o seu primeiro lugar, enquanto o Vianense deseja escapar à lanterna vermelha.

Longe da performance da primeira fase, o certo é que a turma de Nuno Lima tem dominado esta fase da prova, segurando a liderança. O Vianense vem de dois triunfos consecutivos, procurando o terceiro diante de um conjunto que ainda não venceu, esta época. As equipas defrontaram-se por três vezes, com o Barroselas a ter empatado logo abrir, no doutor José de Matos, vencendo os dois restantes duelos, algo que não faz há dois jogos.

Por seu turno, o Artur Rego desloca-se ao reduto do Santa Maria, um conjunto que ainda está na luta pela manutenção. Os vianenses querem conquistar pontos, uma vez que o Vianense está a um de distância. Os barcelenses venceram dois dos três confrontos realizados esta temporada, contudo estão pressionados a vencer, algo que o Artur Rego poderá explorar.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.