terça-feira, 30 de abril de 2013

Futebol: Triunfo sobre raianos mantém boa Perspectiva para a liderança

Na quarta jornada da fase final do Campeonato de Iniciados da AFVC, o Perspectiva em Jogo venceu (4-2) o Cerveira. Na recepção ao Raianos, os vianenses inauguraram o marcador por Ricardo Lima, ao 6´. A fechar a etapa inicial, Pedro Neto marca o segundo golo, repetindo a dose a meio do segundo tempo. Pelo meio, Diogo Gomes ajudou a selar o terceiro triunfo da turma de Telmo Sousa.

O Perspectiva em Jogo mantém-se a três pontos do Limianos. Em Ponte de Lima, o comandante voltou a passear a sua classe ao golear (4-1) o Neves, que sofreu a sua terceira derrota, caindo para a última posição. Por seu turno, no campo do Paçô, o Torre B arrancou um nulo. Com o ponto amealhado, os vianenses isolaram-se no terceiro lugar, ficando a quatro pontos do Perspectiva em Jogo.

Limianos ergue Taça AFVC. Na grande final, realizada em Ponte da Barca, o Limianos não deixou que o Vianense se deixasse levar pelo clima festivo do feriado da revolução. A formação de Ponte de Lima vincou a superioridade, diante de um Vianense aguerrido e que tudo fez para inverter o rumo de um resultado (0-2) pintado de púrpura e amarelo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.