terça-feira, 30 de abril de 2013

Futebol: Darquense protagoniza a grande surpresa da ronda

A 26ª jornada poderá ser decisiva para o desfecho do campeonato de juniores da AFVC. Em Barroselas, o anterior líder caiu diante de um Darquense que foi a figura principal da ronda ao vencer por 2-1. Em Paredes de Coura, o Vianense goleou (9-1) e conquistou a liderança, mercê ainda da igualdade caseira (1-1) do Moreira diante do Melgacense.

Migas e João Francisco ajudaram o Darquense a quebrar a invencibilidade do Barroselas no campeonato. A primeira única derrota havia acontecido à sexta ronda, na viagem a Monção. O Barroselas fica na segunda posição, com 54 pontos, com mais um que os monçanenses, terceiros, e a um do novo comandante da prova.

No campo da lanterna vermelha, o Vianense dominou em toda a linha. Vítor Pacheco (3), Amorim (3), Queija, Alex e Renato tiveram o mérito de tornar fácil a viagem azul a Paredes de Coura, com a formação de Jó Franco a atingir a marca dos 100 golos em 22 jogos realizados. De referir, que a UD Moreira é a única, dos três candidatos, que tem um jogo a menos, a quatro jornadas do final da prova!

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.