quarta-feira, 24 de abril de 2013

Futebol: Amealhar pontos para não deixar fugir comandante limiano

O Vianense era tido como um dos principais candidatos ao título do campeonato de juvenis da AFVC. A derrota em Vitorino de Piães deixou a formação de Pisco a três pontos da liderança. Na terceira jornada da fase final, a realizar esta quinta feira (16 horas), os azuis de Viana não têm margem para errar na recepção ao Ponte da Barca.

A formação barquense não conseguiu fazer o pleno de vitórias tropeçando no campo do Cerveira. Contudo, o Ponte da Barca encabeça a perseguição ao líder Limianos, estando a dois pontos. Este será um encontro complicado para o Vianense que precisa de fazer valer o fator casa para não deixar escapar o seu adversário direto na corrida ao título.

Em Vitorino de Piães, mora uma equipa que poderá deixar a sua marca nesta fase final. Depois de ser goleado em Ponte de Lima, o triunfo sobre o Vianense deixou o Piães no terceiro ponto. O Darquense ainda não somou qualquer ponto, querendo corrigir as derrotas com Ponte da Barca e Limianos, somando pontos.

Vila Fria desafia poderio de topo. Em jogo antecipado para a manhã de quinta feira (10 horas), o Vila Fria quer dar a melhor sequência à goleada imposta ao Guilhadeses. A jogar perante o seu público, os vianenses recebem o Ancorense, um dos líderes da poule de apuramento ao sétimo lugar, estando a três pontos do seu opositor.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.