sexta-feira, 26 de abril de 2013

Basquetebol: Auri-negras esbarram na tentativa de repetir o feito

Após vencer a Juvemaia (42-37), no domingo, a Escola Desportiva de Viana (EDV) perdeu (42-45) na visita ao pavilhão da turma maiata, esta quinta feira. Em jogo antecipado da sexta jornada, da segunda fase, do Torneio Inter-Associações sub14 femininos. Na classificação do grupo 3, a EDV segurou o terceiro lugar, apesar de sofrer a sua terceira derrota na prova.

Numa partida muito equilibrada, as vianenses brigaram, de igual para igual, vendendo muito cara a derrota. O encontro caiu para a turma da casa, nos últimos momentos do jogo, não obstante a boa exibição vianense. Este sábado (17 horas), a EDV viaja até ao reduto da Ovarense, em partida da quarta jornada, líder da prova, que conta por vitórias todos os encontros realizados.

CBV na Póvoa para resgatar a liderança. Entre os rapazes, no grupo 2 da competição, o Clube Basquete de Viana (CBV) visita o CD Póvoa, no domingo (16h30). Com a derrota diante do Vasco da Gama, o CBV perdeu o comando da prova, tendo pela frente o seu “sucessor” que soma um registo igual: duas vitórias à entrada para esta quarta ronda. Na primeira volta, o CBV venceu por 65-59.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.