quinta-feira, 25 de abril de 2013

Atletismo: Cláudia Ferreira bate recorde regional do Dardo

Cláudia Ferreira, dos Cyclones Sanitop, bateu o recorde regional do Dardo, no escalão de iniciados. A marca de 36.79 metros foi obtida na terceira jornada de Lançamentos, que teve lugar na Pista de Lovelhe. Numa prova organizada pela AAVC, participaram 45 atletas, sendo que 22 dos quais eram oriundos da vizinha Espanha e João Venade, do Sporting CP, marcou presença. Para consultar todos os resultados da prova, consulte o portal da AAVC.

A formação da casa, Associação Desportiva e Cultural de Lovelhe, fez-se representar por 13 atletas. Cyclones Sanitpo, com três atletas, e Afifense, com um, completaram as participações das equipas da Princesa do Lima. Em destaque, estiveram José Silva e João Ferreira, no dardo, com os atletas dos Cyclones a venceram as provas de juvenis e juniores. João Ferreira venceu ainda a sua prova do lançamento do peso.





Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.