sexta-feira, 26 de abril de 2013

Andebol: Excelente primeira parte diluída em pálido segundo tempo

Num jogo bastante empolgante, sobretudo na primeira metade do jogo, o Afifense foi batido (26-34) pelo ISMAI B. Em jogo da quinta jornada da segunda fase, do Nacional da II divisão de juvenis, os vianenses chegaram ao intervalo empatados (19-19). Na segunda parte, os maiatos dominaram o encontro, consumando a vantagem no marcador, nos últimos minutos de jogo.

A promessa tornou-se realidade. O encontro entre ISMAI e Afifense foi muito bem disputado, com um total de 38 golos marcados, na primeira parte. A partida foi intensa e disputada a alto nível. Na segunda pate, os donos da casa andaram quase sempre no marcador, sendo mais frios nos momentos decisivos. Destaque para João Cunha e João Ferreira, autores de seis golos cada.

Contudo, não haverá muito tempo para lamentações. Este domingo (12 horas), no Municipal David Freitas, o conjunto de João Pedro recebe o GD Universal. O próximo adversário dos verdes segue no segundo lugar, tendo perdido apenas com o líder Boavista. Mais um teste difícil para a formação de Afife que está no sétimo lugar, com sete pontos somados

João Cerqueira Santos 

Afifense 

Fontes, Miguel Alves (1 golo), João Bastos, Miranda (3 golos), Tony, João Cunha (6 golos), Zé, Ricardo (5 golos), Manuel Alves, Diogo Sá, Tiago Cambão, Eduardo (2 golos) e João Ferreira (6 golos)

Treinador: João Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.