segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Voleibol: Despedida à vianense tem de ser com vitória!

Na derradeira jornada do Campeonato Regional, em cadetes masculinos, o Voleibol Clube de Viana (VCV) jogará no Pavilhão Eduardo Soares, esta sexta feira [21h30], diante do AA S. Mamede. Uma partida complicada, contudo, os vianenses desejam manter o trajeto vitorioso iniciado com o triunfo na receção ao Ala Gondomar. No sábado [15 horas], os infantis masculinos encerram a sua participação, no reduto do CD Póvoa.

Fora das provas da AV Porto, o VCV vai organizar entre os dias 11 e 13 – entre segunda e quarta – jogos de preparação no Pavilhão de Santa Maria Maior. Apesar da pausa competitiva, a ideia é preparar a participação nos campeonatos nacionais de alguns escalões, tirando proveito do momento de férias do Carnaval. Em Santa Maria Maior, este sábado [18 horas], a ADC Perre recebe o Lusitanos, em jogo da Liga Inatel Feminina.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.