quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Futsal: Será o ARA o gigante adamastor que irá suster a nau auri-negra?

De regresso à ação, a 13ª jornada do campeonato sénior masculino da AFVC terá como um dos pontos altos a viagem do líder Santa Luzia ao reduto do ARA, este sábado (20h30). Pelas 18 horas, Monte da Ola receberá um bom jogo em perspetiva entre o Anha, que deseja recuperar o segundo lugar, e o Ambos os Rios, que pretende voltar a situar-se nas quatro primeiras posições.

O perfume da magia africana do ARA tem provado algumas dificuldades aos seus adversários. Numa caminhada invita, o Santa Luzia partirá em busca de mais três pontos, numa partida em que é claramente favorito. Na luta pelos quatro primeiros lugares, destaque para a receção do Caminha, da vianense Sara Almeida, ao Refoios, a sensação da prova, segundo colocado.

Em Monte da Ola, os canarinhos terão pela frente um Ambos os Rios que precisa de vencer para alcançar os seus objetivos. Duas equipas à procura de um só objetivo: vencer. Com o Nogueirense de folga, resta salientar a receção do contingente de Cerveira aos Amigos de Sá, que ainda não podem contar com o vianense Pedrinho. Os arcuenses estão obrigados a somar os três pontos para segurarem o lugar mais baixo do pódio.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.