quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Futsal: Início de um novo ciclo?

Este sábado arrancará a segunda volta do campeonato nacional da III divisão. Na série A, o Afifense desloca-se a Braga, para enfrentar o Nogueiró. Um encontro importante para a equipa de Rui Paulo que está a perder fôlego. Sem vencer há sete jogos, fica a boa notícia do regresso às opções de Sérgio Miranda, após cumprir castigo.

Depois de um mau começo de temporada, o Nogueiró deu uma sapatada na crise, ao vencer (5-2) o Ervededo, na pretérita ronda. Um resultado que impressiona tanto pelos números como pelo fato em si, consistindo um sério aviso a um Afifense que vem de uma exibição descolorida no pavilhão do Neiva onde perdeu 1-6.

Repetir a vitória da primeira volta, poderá ser o mote que os vianenses precisam para dar a volta a um texto que começa a escassear as palavras. A linha de água aproxima-se e o Nogueiró, penúltimo, está a quatro pontos de distância. Espera-se um Afifense de olhos postos na vitória para fugir à zona perigosa da classificação.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.