quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Futsal: Comandante auri-negro quer ultrapassar mais uma Ponte na travessia rumo ao título

A 18ª jornada do campeonato sénior feminino da AFVC abrirá, em Monserrate, com a receção do Santa Luzia ao Ponte da Barca, pelas 15 horas de sábado. A turma barquense, a realizar uma boa temporada, no sexto lugar, irá desafiar o gigante auri-negro que se mantém invencível, numa performance arrasadora. O favoritismo pende, claramente, para o lado amarelo e negro, contudo da Barca espera-se uma equipa muito concentrada.

À mesma hora, em Deão, o Deucriste recebe a Zona Fut, em mais uma partida em que a turma de Viana do Castelo é favorita à conquista dos três pontos. A formação de Luís Malheiro vem de um ciclo positivo de resultados, querendo manter o seu terceiro lugar. Pelas 18h30, o Castanheira defronta o ARA, enquanto à mesma hora, o Darquense partirá em busca da sua segunda vitória, no reduto da lanterna vermelha, Estrela de Monção.

Pelas 17 horas, o Lanheses e Soutelense irão protagonizar um derby da Princesa do Lima. As meninas de Agostinho Silva estão apostadas em vencer, para não entregar já o título (ao Santa Luzia). Já a turma de Glória Fabião quer segurar o quinto lugar, sendo importante vencer. Um encontro de emoções fortes, em que se espera que possa existir incerteza no marcador até ao final.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.