quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Futebol: Barroselas e Vianense procuram um lugar nas meias finais

Em tempo de Carnaval, haverá uma pausa no campeonato de juniores, cedendo o espaço da fama à Taça da AFVC. Barroselas e Vianense são os únicos resistentes com a Bandeira da Princesa do Lima. Os azuis jogarão em Ponte da Barca, enquanto o Barroselas recebe o Courense. Uma eliminatória dos quartos de final, em teoria, acessível, contudo la diz o ditado “é Carnaval ninguém leva a mal!”.

Após subir ao segundo lugar, o Barroselas atravessa um excelente momento de forma. Na última posição do campeonato, o Courense vê nesta competição uma forma de evadir a sua temporada. Depois de eliminar o Darquense, o conjunto azul e amarelo terá pela frente o responsável pela eliminação do Vila Fria, numa ronda em que os pratos da balança fazem pender o favoritismo para o lado do Barroselas.

Instável no campeonato, e longe do primeiro lugar, o Vianense procura a sua redenção. Na ronda anterior, a passagem foi carimbada nas grandes penalidades, no reduto do Atlético dos Arcos. Este poderá ser o ponto de viragem na época azul, tal como esse encontro da I eliminatória o tinha sido. Recorde-se que no campeonato, o Vianense esmagou (8-0) o Ponte da Barca.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.