quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Andebol: Poderá o Afifense mascarar-se de líder?

A quadra carnavalesca poderá ser um momento importante para a turma de Afife. No domingo (15 horas), os pupilos de João Pedro recebem o Barroselas, penúltimo classificado. No Municipal David Freitas, os vianenses terão mais uma oportunidade para somar três pontos, dando a melhor sequência à vitória sobre o ABC C, numa partida em que são claros favoritos.

Contudo, o a atividade verde não se ficará por aqui. Já na segunda feira, à hora do almoço (12 horas), em jogo em atraso da sexta jornada da Prova Não Fixa do Nacional da II divisão, o Afifense jogará no pavilhão do comandante da prova, Póvoa do Lanhoso. O primeiro de dois embates, num espaço de uma semana, que ajudará a definir quem ficará no primeiro lugar.

Relativamente ao jogo de sábado, o Barrosas segue na penúltima posição com nove derrotas em 11 jogos. Fora de portas, o próximo adversário vencer somente em Vermoim, perdendo as restantes quatro partidas. Na primeira volta, o Afifense vencer por 44-29, procurando imitar o Póvoa do Lanhoso que triunfou em ambos os duelos com o Barrosas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.