quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Andebol: Folga dos seniores contrasta com atividade jovem

No Campeonato Nacional da III divisão, não se realizará jornada alguma na zona norte da prova. O Afifense terá mais duas semanas sem jogar, podendo preparar o derradeiro encontro desta primeira fase, no pavilhão do Salgueiros. A duas rondas do fecho da fase inicial da prova, o Afifense segue na última posição.

Na 12ª jornada da Prova Não Fixa do Nacional da II divisão, o Afifense terá como destino Fafe, para defrontar o Andebol Clube local. Terceiro classificado, os fafenses não serão um adversário acessível para uma formação vianense que só venceu por uma vez na competição.

Após cair da liderança do Campeonato Regional de Infantis, o Afifense defronta, este sábado (11 horas), o Callidas, no Municipal David Freitas. Um bom jogo em perspetiva com os verdes a defenderam o segundo lugar e os vizelenses a quererem manter o seu trajeto invencível.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.