segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Andebol: Brilhar em casa e continuar a perseguir a liderança

No Municipal David Freitas, o Afifense venceu (27-17) o Barrosas, em jogo da 12ª jornada da prova. Com uma primeira parte avassaladora, sobretudo em termos defensivos, os vianenses chegaram ao intervalo com uma vantagem sólida (15-7). Na segunda parte, os pupilos de João Pedro geriram o resultado, confirmando a sua nona vitória na prova.

Em termos individuais, os grandes destaques deste encontro foram Miguel Alves, com seis golos, e Marcos, autor de cinco. Com este resultado, o Afifense está no terceiro lugar, a um ponto do líder Póvoa do Lanhoso. Esta segunda feira, as duas equipas vão defrontar-se, numa partida em atraso da sexta jornada da competição. No próximo sábado, o Póvoa do Lanhoso visita o pavilhão de Afife.

Iniciados e Infantis perdem

A viagem a Fafe não correu da melhor forma ao conjunto de iniciados que perderam (23-36). Apesar dos nove golos de Kevin e Gonçalo, à saída para o descanso os vianenses já perdiam 12-19. A jogar em casa, os infantis foram derrotados (19-27) na receção ao Callidas, averbando a sua terceira derrota no Campeonato Regional.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.