quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Hóquei: Auri-negros com vontade de sacudir “tempo” cinzento

A equipa de juvenis da Escola Desportiva de Viana (EDV) joga, este domingo (15 horas), no ringue do Famalicense. Neste encontro da terceira jornada do Campeonato Regional do Minho, os auri-negros procuram esquecer a derrota (6-1) aos patins do Riba d´Ave e a goleada sofrida (1-10) em Barcelos.

Para domingo (9h30) ficou reservada a receção dos iniciados da EDV ao HC Fão, a contar para a quinta jornada, em Monserrate. Com quatro pontos e já depois de cumprir a sua folga, os auri-negros defrontam o emblema fangueiro, que já conta com duas derrotas até ao momento.

De seguida (no domingo), pelas 10h30, os infantis da EDV entram em cena, recebendo o HC Fão, igualmente em Monserrate. Com uma vitória (Riba d´Ave 4-0) e uma derrota, com o Barcelos (2-6), os vianenses procuram reencontrar o caminho das vitórias. A fechar a referida manhã terá lugar o encontro de escolares entre EDV e HC Fão.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.