sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Futsal: Vianenses desejam borratar de verde a bandeira de Gualtar

Bem perto da Universidade do Minho, em Braga, o Afifense jogará, este sábado [18h30], no pavilhão do Gualtar. Nesta segunda jornada, do campeonato nacional da III divisão, a equipa Rui Paulo medirá forças com o líder da prova. Ambas as equipas venceram na primeira ronda, contudo só uma poderá continuar 100% vitoriosa.

O Afifense teve uma estreia triunfante, na receção ao Nogueiró. A vitória (2-1), fruto de uma primeira parte muito conseguido, confere alguma tranquilidade às hostes vianenses. Na viagem a um reduto complicado, perante uma equipa que aponta baterias à subida de divisão, a missão não se afigura fácil.

Em Trás-os-Montes, o Gualtar goleou (7-2) o Ervededo, uma equipa que havia terminado na segunda posição, na temporada anterior. Um aviso sério para as capacidades desta equipa bracarense. Na lista de opções de Rui Paulo, o destaque vai para o regresso de André, após cumprir dois jogos de suspensão.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.